Medição de Resistência e Resistividade de Aterramento em Subestações Energizadas

Medição de Resistência e Resistividade de Aterramento em Subestações Energizadas


Este projeto teve por objetivo desenvolver um equipamento para medição de resistência e resistividade de aterramento em subestações energizadas, desenvolvido com características inovadoras que reúnem conhecimentos de diversas áreas da Engenharia. O equipamento permite realizar medições de potencial de passo e de toque livres da influência dos diversos equipamentos das subestações, evitando, portanto,a necessidade de desenergização da mesma, o que incorreria em interrupção de fornecimento de energia, entre outros problemas.
 
A SILIS TECNOLOGIA é a empresa brasileira parceira no desenvolvimento que, ao final do projeto, disponibilizará ao mercado, em condições competitivas, os equipamentos e produtos desenvolvidos. Participa desse projeto com os recursos humanos e disponibilização de equipamentos, juntamente com a Universidade Federal de Mato Grosso do Sul.
 
O projeto conta com apoio do Fundo Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico, Eletrobrás, Finep, UFMS e Silis Tecnologia.




Conheça algumas soluções


Ver todas

NOSSOS CLIENTES

Tive muito sucesso em minha empresa após trabalhar com a Silis. Recomendo!


Aline Maia, Aline Maia

A parceria com a Silis foi íncrivel para o crescimento da minha empresa. Todos da minha equipe aprenderam muito e hoje somos melhores em nossos cargos. Quero agradecer e recomendar o serviço a todos. Trabalho de sucesso.


Antônio de Moraes Sobral, Antônio de Moraes Sobral

Mande seu depoimento sobre a empresa